Minha História de Vida

 

Este é um pequeno resumo do que Deus já fez e está fazendo em minha vida e na vida da minha família, tenho um testemunho de superação é amor através da eucaristia é a palavra de Deus. Em eclesiástico 30-versículo 21 Deus vem nos mostra que a alegria do coração é a verdadeira vida para o homem.

Em 2005, durante o tratamento de uma doença chamada ANGIOEDEMA, fui contaminada pelo vírus HIV ao realizar uma transfusão de sangue.

Em profunda solidão, mesmo ao lado de minha família, sofrendo com a dor e o preconceito, em uma quinta feira, durante uma linda missa, Jesus preparou para mim um encontro pessoal onde fui apresentada a Ele na Eucaristia, como um remédio para meu corpo e minha alma, Nesta missa, o Padre Mário disse que Jesus queria curar uma pessoa que não conseguia deglutir a Eucarística. 

Jesus dizia a esta pessoa: CORAGEM! No decorrer da missa, quando o Padre passava o Santíssimo e retornava ao Altar ele confirmou que Jesus queria muito curar aquela pessoa doente, que possuía em sua alma uma tristeza muito maior que a doença de seu corpo. Jesus disse a todos naquele dia, através das palavras do Padre Mário, que a alegria do homem é a VIDA!

Foi neste momento que descobri a Fé que existia dentro de mim, mas que estava abandonada, adormecida pelo meu sofrimento.

Busquei então a Eucaristia, quando já iniciava a fase terminal de minha doença, quando já estava praticamente entregue a ela.

Através das palavras de Eclesiástico 30 “A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida.” E da Eucaristia, plantei a esperança de minha recuperação, baseada na alegria e no amor.

Atualmente tenho uma vida missionária, assumi a promessa que minha mãe fez a Jesus junto ao meu leito da UTI.

Ela prometeu que se Jesus me curasse e me libertasse, eu iria viver para levar sua palavra para aqueles que já haviam perdido a esperança. Hoje Eu e minha família, servimos inteiramente ao Senhor.
Missão:Viver pela Graça de Deus, Só por hoje!

Carisma: Familía Restaurada pela Eucaristia.
ELIANA (que significa: Graça de Deus)