PE. MÁRIO ADORNO

 


Felizes os que em vós tem sua força, e se pôem com alegria a Caminho!" Sl 83, 6 

Assim quero iniciar minha coloboração para este site da Eliana Reis. 

Como sacerdote que tem acompanhado de perto esta missão, reconheço a tamanha grandeza e ternura ,  de um Deus que se faz humilde e pequenino num simples pão para sustentar seus escolhidos. Assim tenho compreendido o que de fato siginifica crer verdadeiramente em Jesus na  Eucaristia. A própria vida e perseverança da Eliana professam e testemunham que Jesus está vivo, nos ama e nos sustenta .    

 Por onde tem passado e partilhado sua experiência , a  Eliana tem despertado no coração de muita gente a consciência e o verdadeiro sentido que se deve dar a "Eucaristia".  Uma coisa é a palavra, outra coisa é a experiência concreta nas coisas mais simples que Deus nos providencia. 

 Com seu testemunho de fé, voltamos a dar valor na Santa Missa é o lugar do nosso encontro com o Céu, e ali todos nós encontramos sentido para vida e forças para prosseguir.

 Tivemos a honra de ter Eliana como nossa irmã agraciada aqui pelo poder de Jesus Eucarístico e assim tornamos mais que amigos, irmãos na fé, que sustentam um ao outro em sua missão.  A alegria de ter encontrado com o amor de Jesus a nada se pode comparar.  

A Bíblia diz que "A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida" Eclo 30, 22-26,  assim Deus através desta palavra quis ressuscitar na vida da Eliana um forte apelo para que seus dias fossem mais que um "estar" aqui,  e sim marcar um novo tempo, numa entrega total para que, Deus fosse ainda mais  amado e conhecido. Sobre esta missão, vale a pena lembrar que é um apelo a que "Vivamos somente pela graça de Deus cada dia" ´. 

È uma lição de sabedoria que o próprio Evangelista  São Mateus diz  : "para cada dia basta seu mal" (Mt 6,34) e São Paulo enriquece dizendo que  para cada dia “Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força.” (2Cor 12,9). Eliana Reis continue sendo um  instrumento nas mãos do altíssimo e  que a conserve sempre mais neste apostolado,  levando muitos a Cristo e Cristo a muitos. 

 

Renovação Carismática Católica de São joão da Boa Vista SP. Paróquia Santo André.

Martinho Prado Júnior - Mogi Guaçu - SP Padre Mario Adorno Diretor Espiritual