Pe. Mario Adorno

                                                                                                                                               Diretor Espiritual

 

 

Felizes os que em vós tem sua força, e se põem com   alegria a  Caminho!”Sl 83,6”.

Assim quero iniciar minha colaboração para este site da Eliana Reis. Como sacerdote que tem acompanhado de   perto esta   missão, reconheço a tamanha grandeza e   ternura, de um Deus   que se faz humilde e pequenino num simples pão para sustentar seus escolhidos. Assim   tenho compreendido o que de fato significa crer verdadeiramente em Jesus na Eucaristia. A própria   vida   e perseverança da Eliana professam e testemunham que Jesus está vivo, nos ama e nos sustenta.  

Por onde tem passado e partilhado sua experiência, a Eliana tem despertado no coração de muita gente a   consciência e o verdadeiro sentido que se deve dar a "Eucaristia". Uma coisa é a palavra, outra coisa é a experiência concreta nas coisas mais simples que Deus nos providencia.

Com seu testemunho de fé, voltamos a   dar valor na   Santa Missa é o lugar do nosso encontro   com o Céu, e ali todos nós encontramos sentido para   vida e forças para prosseguir.

Tivemos a honra de ter Eliana como nossa irmã agraciada aqui pelo poder de Jesus Eucarístico e assim tornamos mais que amigos, irmãos na fé, que sustentam um ao outro em sua missão.  A alegria de ter encontrado com o amor de Jesus a nada se pode comparar.

A Bíblia diz que "A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida" Eclo 30, 22-27, assim Deus através desta palavra quis ressuscitar na vida da Eliana um forte apelo para que seus dias fossem mais que um "estar" aqui, e sim marcar um novo tempo, numa entrega total para que, Deus fosse ainda mais amado e conhecido. Sobre esta missão, vale a pena lembrar que é um apelo a que "Vivamos somente pela graça de Deus cada dia".

È uma lição de sabedoria que o próprio Evangelista São Mateus diz: "para cada dia basta seu mal" (Mt 6,34) e São Paulo enriquece dizendo que para cada dia “Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força.” (2 Co 12,9). Eliana Reis continue sendo um instrumento nas mãos do altíssimo e que a conserve sempre mais neste apostolado, levando muitos a Cristo e Cristo a muitos.

 

        

 

    

 Pe. Mário Donizete Adorno

 Pároco- Paróquia Santo André- Mogi Guaçu SP

        Diocese de São João da Boa Vista-SP